Re: [SPAM] [shell-script] Listar Arquivos do Hadoop Modificados após Det

From: Marcos Braga
Subject: Re: [SPAM] [shell-script] Listar Arquivos do Hadoop Modificados após Determinada Data
Date: Tue, 8 Aug 2017 09:06:12 -0300

Oi Heitor,

O exemplo que passou é o arquivo que salvará com as informações de data e nome do arquivo?

Se pensar um pouco, acredito que não haverá arquivos com datas inferiores ao que está salvo no arquivo (ou é possível ocorrer datas inferiores?).

Portanto, dá para inferir que uma alteração no arquivo em relação ao que está salvo na lista indica a possibilidade de backup. Estou correto?

Vamos amadurecer a ideia para chegarmos a um script bacana.

Abcs.
Braga