Re: [SPAM] [shell-script] Lis tar Arquivos do Hadoop Modificado s após D

From: heitor
Subject: Re: [SPAM] [shell-script] Lis tar Arquivos do Hadoop Modificado s após Determinada Data
Date: 08 Aug 2017 13:21:45 +0000

> Olá

Olá, André?

> Desculpe, mas tem algum motivo específico pra não usar o find e checar os
tempos?

Sim. O HDFS só pode ser montado via NFS ou FUSE, protocolos com limitação para o backup. Portanto, nativamente, não é possível usar o find do shell para buscar dentro de seus conteúdos se algum desses protocolos de montagem (já que pretendo não usar NFS ou FUSE). Ele tem até um find dentro do hadoop (através do dfs), mas ele é bastante limitado.

Abraços,

Andre Lopes da Silva
Técnico em Informática
SI - IME-USP