Re: [shell-script] Projeto - dry-shell

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Projeto - dry-shell
Date: Fri, 11 May 2018 16:12:11 -0300

Minha origem é mainframe e como tal, nunca uso a última release de nada. Sempre dou um tempo para correção de eventuais erros.

De qq forma, partindo-se do pressuposto que o dry é para uso geral, no meu entender é muito arriscado usar uma facilidade muito nova.

Abraços,
Julio

» Não tem tempo para fazer um curso presencial?
» Na sua cidade não tem nenhum bom curso de Linux?
» O treinamento está muito caro?
O melhor de todos em EAD é http://www.dicas-l.com.br/cursos/psl/

Damos treinamento em sua empresa com certificado
e nota fiscal por um preço, no mínimo, 50% abaixo
de qualquer curso.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico

Caro Eniltom

Essa uma feature nova a partir da versão 4.4

This is a terse description of the new features added to bash-4.4 since
the release of bash-4.3.  As always, the manual page (doc/bash.1) is
the place to look for complete descriptions.

1.  New Features in Bash
o.  There is a new ${parameter@spec} family of operators to transform the
    value of `parameter'.

Por isso que não vai rolar com quem tiver uma versão anterior a 4.4

[]'s
Itamar