[no subject]

>From address@hidden Fri Sep 09 05:29:10 2005
Date: Fri, 09 Sep 2005 12:28:55 -0000
To: address@hidden
From: "//dam" <address@hidden>
Subject: Re: Desabilitando redirecionamento...

(*_*)
"o que eu quero =E9 impossibilitar um usuario de ler a resposta do
script em um arquivo para o qual o resultado foi mandado...

R: Mudar permisso/dono do arquivocom  chmod ou chown
a) chmod 600 arquivo-saida
- somente o dono do arauivo-saida pode ler e gravar

b) chown USUARIO.wheel arquivo-saida
   chmod 640 arquivo-saida
- Somente o dono pode ler, gravar
e os integrantes do grupo wheel podem ler

(a) Damarinho

--- Em address@hidden, "Leogildo da Silva"
<leogildo@u...> escreveu