[shell-script-pt] Configuração de hora desta lista

From: Jamenson Ferreira Espindula de Almeida Melo
Subject: [shell-script-pt] Configuração de hora desta lista
Date: Thu, 12 Dec 2019 03:37:52 -0300

Saudações a todos.

Pessoal, desculpa se estou sendo muito "caxias", ou seja, querendo ser
"mais real que o rei", porém eu notei que a configuração do horário
desta lista está errada. Explico.

Quando eu mando listar os tópicos da lista ordenados pela data (pelo
navegador de Internet), aparece uma coisa estranha:

A mensagem que enviei com o título "Parabenizando pelo sucesso da
migração da lista" aparece com o horário de 21:38 do dia 07/12/2019
(eu enviei as 23:37:47 do dia 07/12/2019)

A mensagem que enviei com o título "Identificando diretórios não
acessados" aparece com o horário de 23:42 do dia 10/12/2019 (eu enviei
as 01:41:47 do dia 11/12/2019);

Pelo que entendo, o sistema está colocando três (03) horas A MENOS nas
mensagens.

Não seria o caso de configurar para o horário Tempo Universal Coordenado (UTC)?

Achei importante esse ajuste para preservar a informação.

Um abraço.

Jamenson Ferreira Espindula de Almeida Melo
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brasil
Usuário GNU/Linux nº 166197
https://linuxcounter.net/cert/166197.png

Impressão digital da chave:
234D 1914 4224 7C53 BD13  6855 2AE0 25C0 08A8 6180