Re: [shell-script-pt] Configuração de hora desta lista

From: Fernando Mercês
Subject: Re: [shell-script-pt] Configuração de hora desta lista
Date: Thu, 12 Dec 2019 14:46:26 -0300

Oi Jamenson,

Acho que tudo bem perguntar e querer o melhor pra lista, não se preocupe. ;-)

Procurei extensivamente uma configuração de timezone e não encontrei. Não tem nada na documentação do Mailman também. Perguntei ao Ian (do GNU) e ele confirmou minha suspeita: o Mailman usa o timezone configurado no servidor e isso afeta todas as listas nele contidas [2], sendo assim, vamos ficar com o timezone dele mesmo (aparentemente UTC-1). No entanto, verifiquei que ao abrir a mensagem o timezone aparece correto [3] (perceba o -0300 no final da data/hora, indicando o timezone UTC-3, que é o nosso).

Segue a resposta do Ian:

Glad to hear it is going well. The timezone issue cannot be fixed I think.
Mailman seems to use the same for the whole server, so its bound to
be wrong for most people.

Em resumo, vamos assim mesmo. rsrs

Abraço!