www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] A wise user judges each Internet usage scenario

From: Thiago Carreira A. Nascimento
Subject: Re: [www-pt-br-general] A wise user judges each Internet usage scenario carefully
Date: Tue, 29 Apr 2014 12:32:00 -0300

Em 29-04-2014 12:02, Hudson Flavio Meneses Lacerda escreveu:
> Oi Thiago,
>
> Apenas mandei as traduções como anexos para esta lista, e avisei o
> Ineiev (coordenador geral de todas as traduções).
>
> Não sei até que ponto burocratizar e formalizar (usando sítios e
> formulários específicos) vai ajudar, na situação desarticulada em que
> estamos atualmente. Mas taferas públicas poderiam dar visibilidade aos
> arquivos a voluntários que porventura estejam perambulando por aí na
> internet e acabem despencando, por acidente, na página da equipe de
> tradução.

> [...]
Entendi Hudson,
É que quando o grupo voltou a ativa, foi criado uma espécie de
cronograma de trabalho, em que o Rafael era responsável pela revisão e
organização do projeto no site oficial do projeto gnu; além de manter o
projeto atualizado, a ideia é seguir um padrão de desenvolvimento.
Perguntei pelo Rafael pois há muito tempo ele não responde e-mails (eu
tenho também duas traduções pendentes por revisão no gnu), e o projeto
acabou meio que abandonado. Se for o caso, posso revisar algumas de suas
traduções, mas é necessário que alguém que tenha tempo se responsabilize
pelo projeto de traduções oficialmente junto ao GNU.

Grato pela colaboração,
Thiago