Re: [www-pt-br-general] The Ubuntu Spyware

From: Thiago Henrique Ferreira Zoroastro
Subject: Re: [www-pt-br-general] The Ubuntu Spyware
Date: Mon, 05 May 2014 21:25:04 -0000

Oh,

Obrigado por disponibilizar as traduções. Meu netbook está na assistência
técnica limpando a sujeira de teclado.

Estou aprendendo mais sobre GNU, traduzindo algumas coisas para mim mesmo
ter os textos para mim em vez de divulgar, e tratarei de compará-los com
os seus a fim de dar o aval a sua tradução sempre que considerar
suficientemente bom e indagar aos outros por outro aval para enviarmos ao
Ineiev.

Gosto da ideia de juntarmo-nos para completar cada vez mais o site gnu.org
com textos em pt-br.

Contribuo de alguma forma, pois não tenho conhecimentos para fazer
traduções perfeitas. Espero aprender muito com vocês.

Saudações