Re: [www-pt-br-general] Apresentação

From: Rafael Beraldo
Subject: Re: [www-pt-br-general] Apresentação
Date: Thu, 12 Feb 2015 15:41:37 -0200

Li os arquivos e existem alguns problemas com a formatação deles. É
coisa pouca. Me comprometo a arrumá-los, descrever quais são os
problemas e enviá-los ao repositório Git durante o fim de semana.
Depois, podemos começar a revisar os artigos.

Vale a pena reforçar: é imprescindível ler o Guia de Traduções [0] e é
bastante recomendável ler o manual de traduções [1] e o manual do GNUN
[2], que é o software que faz o trabalho duro de gerenciar as
traduções no gnu.org.

[0]: https://www.gnu.org/server/standards/README.translations.html
[1]: https://www.gnu.org/software/trans-coord/manual/web-trans/
[2]: https://www.gnu.org/software/trans-coord/manual/gnun/

Os últimos dois são grandinhos, mas ajudam muito na hora de traduzir
alguns campos especiais, formatar os arquivos PO etc. Talvez nós
pudéssemos criar um tutorial com passos resumidos a partir desses
documentos mais importantes.

Abraços!

--
Rafael Beraldo