Re: Tradutor FSF

From: Alontra
Subject: Re: Tradutor FSF
Date: Mon, 18 Jan 2021 18:59:46 -0300

Boa tarde/noite a todos.

Peço licença para aproveitar o fio do Jefferson e me apresentar também.

Meu nome é Aluizio, sou usuário GNU e ferrenho defensor do software livre há cerca de 20 anos. Sou engenheiro de computação, músico e professor, e estou interessado em começar a contribuir mais ativamente pra comunidade que tanto me ajudou ao longo dessas últimas duas décadas.

Estou com uma carga de trabalho muito elevada no momento e por este motivo talvez não consiga produzir muito até mais pra frente no ano, mas gostaria de ficar a par das demandas para poder atuar quando for possível. Agradeço ao Rafael Fontenelle pelo e-mail abaixo, me ajudou muito a entender mais sobre o fluxo de trabalho e a divisão das equipes que fazem as traduções da FSF, LibrePlanet e projeto GNU.

Atenciosamente,

Aluizio Neto