Re: [lp-br-sp] Nova página na wiki: Eventos

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Nova página na wiki: Eventos
Date: Thu, 14 Feb 2013 18:37:10 -0200

On Thursday, February 14 2013, address@hidden wrote:

> Só perguntei porque essa página tem texto em inglês, além da tag
> <calendar>, e está no contexto de eventos do lp.org.

> Sendo assim, vou movê-la para LP-BR-SP/Eventos, juntar com outras coisas e
> deixar tudo em pt-br.

Opa, não foi essa a pergunta que você fez...

É bom respeitar o namespace.  Eu não acho legal mover pra "Eventos".
Acho que é bom deixar em Event:blablabla.  E eu não vejo problema algum
em deixar a URL em "inglês".

Bem, eu realmente não sei, acho que é bom perguntar na lista do
libreplanet-discuss.

> Então minha sugestão é simplesmente mover a página gerada para
> LP-BR-SP/Eventos/<url-do-evento> (já inclusive discutimos um formato pra
> isso). Isso reduz os 3 passos para um, que é mais simples, e evita a
> criação de uma página que só tem um link pra outra página.

Acho que estamos com falha de comunicação.  Eu não disse que não
deveríamos criar a página do evento em
LP-BR-SP/Eventos/<url-do-evento>.

Pelo que entendi sua sugestão, você está querendo só criar uma página
pro evento e pronto, é isso?  Como você pretende linkar isso na agenda?
Ou não pretende?