Re: [lp-br-sp] Nova página na wiki: Eventos

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Nova página na wiki: Eventos
Date: Sat, 16 Feb 2013 00:46:32 -0200

On Friday, February 15 2013, address@hidden wrote:

> Tem documentação disso em algum lugar? Eu imagino que seja feito via
> categoria, como praticamente tudo na Wikimedia. Mas não custa nada
> perguntar.

Não sei, nem cheguei a procurar, eu fiz o esquema na base da cópia
mesmo.  Mas pelo que entendi do esquema, a "importação" da página é
feita diretamente através da URL, então é possível que esse esquema de
redirecionamento quebre alguma coisa.

Aliás, uma coisa que eu ainda não entendi: por que não deixamos o
namespace como Event:LP-BR-SP mesmo?  Acho que fica claro o suficiente
mesmo pra quem não sabe inglês, e evita essa dor de cabeça de tracking
de agendas.