Re: [lp-br-sp] identi.ca, diaspora* e outros...

From: edson duarte
Subject: Re: [lp-br-sp] identi.ca, diaspora* e outros...
Date: Tue, 8 Oct 2013 13:33:09 -0300

o sites não indicavam qual erro... eu clicava em registrar e ele recarregava a página :/

mas consegui cadastrar no site que o sergio enviou! agora vou começar a fuçar!

e agora comecei a entender melhor como esses sites funcionam... eu achava que depois de criar a conta eu poderia logar em qualquer um deles hahaha

e eu até andei pensando sobre parar de usar redes sociais mas o meu maior dilema está em como manter contato, principalmente com os perdidos que nem email usam :/

agradecido,
---
edson duarte
+55 11 983 777 017
engenharia de computação - 2013
universidade estadual de campinas - unicamp