Re: [lp-br-sp] Plataforma MediaGoblin

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Plataforma MediaGoblin
Date: Sat, 13 Sep 2014 20:55:11 -0400

On Saturday, September 13 2014, Gabriel Krisman Bertazi wrote:

> Opa, mais informações aqui.
> <http://lists.gnu.org/archive/html/libreplanet-br-sp/2013-12/msg00023.html>

Valeu, nem lembrava que tinha escrito esse e-mail, ia provavelmente
escrever tudo de novo!

> Verifiquei que não está.

Pois é, eu tomei a decisão arbitrária de tirar o MG do servidor, pelo
menos por enquanto, porque ninguém estava usando o serviço e muitos
recursos estavam sendo consumidos à toa.

Com o recente upgrade do servidor, pra 4 GB de RAM, já começa a ficar
mais factível deixar o MG lá.  Mas sinceramente, eu não gostaria de
ficar responsável por manter ele rodando, porque infelizmente (e dói o
coração falar isso) ele ainda está bem bugado.

Apesar de eu ter mandado patch pro projeto e até estar disposto a
investigar quando dá alguma coisa errada, Python não é minha linguagem
favorita e web não é meu ambiente favorito, então já viu.  Aliás, há um
tempo eu até pensei que o MG poderia servir de "cobaia" pro librecode,
mas como ninguém se manifesta lá na lista...

Enfim, essas são as condições de contorno.  Se alguém quiser se
candidatar à vaga de sysadmin do MG, estamos aí :-).  Daí a pessoa já
pode aproveitar e corrigir o
<http://trac.libreplanetbr.org/fonda-admin/ticket/22> :-).

Falou!

--