Re: [lp-br-sp] Divulgando o Libre Planet

From: Gabriel F. T. Gomes
Subject: Re: [lp-br-sp] Divulgando o Libre Planet
Date: Tue, 26 Jul 2016 16:26:15 -0300

On Tue, 26 Jul 2016 15:09:24 -0300
Thadeu Lima de Souza Cascardo <address@hidden> wrote:

> [...]
> adesivos. O Gabriel F. T. Gomes fez alguns adesivos no início do ano, e
> os que eu peguei foram todos levados durante a mini Debconf.
>
> No entanto, identificamos alguns bugs:
>
> 1) Não tem a URL nos adesivos.
>
> 2) Alguns deles desbotaram muito facilmente.
>
> 3) O transparente desaparece no meu notebook preto.
>
> Acho que o problema da URL é fácil de resolver pros adesivos maiores.
> Sobre desbotar, não sei se é questão de usar uma gráfica diferente, ou
> material diferente. E eu acho que não faríamos o transparente novamente.

Sobre os adesivos, realmente é fácil de resolver o problema da URL e eu
posso procurar outras gráficas pra tentar resolver o problema do
desbotamento.

Também achei que os transparentes não ficaram tão legais,
principalmente os pequenos que, geralmente colamos nos notebooks ou
computadores, que geralmente são pretos.

> A outra parte da solução é melhorar a nossa página inicial para ter mais
> links e referências a essas matérias básicas sobre software livre.

Muito interessante, ainda mais se for conteúdo em português.  Eu posso
só estar mal-informado, mas não conheço muitos textos sobre software
livre escritos em português.  Daí não consigo mandar pra vários amigos
(pelo menos não sem soar rude, hehehehe).  Tenho o mesmo problema com
textos sobre privacidade.