Re: [lp-br-sp] Navegadores respeitosos existem?

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Navegadores respeitosos existem?
Date: Fri, 1 Sep 2017 09:22:40 -0300

On 01/09/17 02:13 AM, Raniere wrote:
> A funcionalidade de vídeo conferência do owncloud eh baseada no jitsi,
> AFAIK.

Não tenho absoluta certeza, mas no NextCloud acho que é assim também.

Eu não fico muito a vontade com nenhum dos dois ainda, com os power hogs
e as enterprise editions. "The creatures outside looked from pig to man,
and from man to pig, and from pig to man again; but already it was
impossible to say which was which." ― George Orwell, Animal Farm

Se alguém conhecer outra solução 100% mantida pela comunidade, eu paro a
instalação do nextcloud e instalo essa alternativa, mesmo que seja muito
pior.

--
Ricardo Panaggio