emacs-br-devel

Re: [emacs-br-devel] Traducao do Manual

From: Marcelo Toledo
Subject: Re: [emacs-br-devel] Traducao do Manual
Date: Fri, 19 Nov 2004 09:35:29 -0200

Oi Guaracy,

e um projeto bastante interessante, inclusive em setembro do ano passado
rolou uma thread sobre isso, seria interessante que voce desse uma lida
e se informasse sobre o andamento disso:

http://lists.gnu.org/archive/html/emacs-devel/2003-09/msg00105.html

se tiver algo em andamento seria interessante conversar para unir forcas
e desenvolver um instalador unico multi-linguagem. Mantenha a lista
atualizada sobre o assunto e vamos trabalhar encima disso tambem.