gnumed-devel

[Gnumed-devel] Vendo Sobrado no Jardim das Amér icas / Uberaba

From: Rogerio Luz Coelho
Subject: [Gnumed-devel] Vendo Sobrado no Jardim das Amér icas / Uberaba
Date: Wed, 5 May 2010 13:08:04 -0300

Boa tarde a todos,

Estou vendendo o Sobrado da minha mãe no Jardim das Américas / Uberaba

Sobrado Triplex, 223m2 de área construída e mais 100m2 de área descoberta, 3 quartos (1 suíte - com hidromassagem funcionando) Sala para 2 ambientes, ático com lareira e banheiro, churrasqueira, lavanderia, banheiro de serviço. Todas os banheiros, a cozinha e o ático já com piso, o sobrado foi construído há 2-3a mas nunca foi usado (entrou em um negócio de terreno).

Preço excelente: 390mil (1750 reais o m2 construído e damos de GRAÇA o terreno descoberto) , melhor negócio do Jardim das Américas (avaliação de imobiliária na região é 2000 reais o m2)

Qualquer interesse em vir visitar é só me ligar

Rogerio
(41) 9243-9703