Re: [shell-script] Leia o man

From: Eriberto
Subject: Re: [shell-script] Leia o man
Date: Tue, 24 Oct 2000 00:05:08 -0200

Simplesmente concordo. Modero uma lista de hardware, além desta aqui. De vez
em quando aparece assim: meu Windows não conecta e pula e escreve palavrão
na tela etc. Às vezes, aparece respostas do tipo: se vc usasse Linux, isso
não aconteceria. Isso não responde à dúvida e sim aumenta o tráfego
desnecessário. Nem sei se me fiz entender, mas é isso aí.

Abração a todos da melhor lista shell do Brasil.

Eriberto.