RE: [shell-script] Otimização de script

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RE: [shell-script] Otimização de script
Date: Fri, 28 Dec 2001 17:57:03 -0300

Eliphas e Cassiano,
até hoje não consegui entender nem o -prune nem o -depth do find. veja só
estes testes:

$ pwd
/home/julio
$ find . -name mmap\* -prune -print
./c/mmap.c
./c/mmap
./c/mmapt.c
./c/mmap.read.c
$ find . -name mmap\* -depth -print
./c/mmap.c
./c/mmap
./c/mmapt.c
./c/mmap.read.c
$ find . -name mmap\* -depth 1 -print
find: bad option 1

Isto é contrário ao q está escrito e descrito no man o -prune avança pelos
subdiretórios e se vc explicitar a profundidade do mergulho do -depth vc
ganha um erro. ??????

Estes testes foram feitos no SVR4 do Unix. Favor quem souber me explique.

[ ]s,
Julio

http://br.yahoo.com/info/utos.html