Re: [shell-script] PHP - preciso de ajuda...

From: Devil Angel
Subject: Re: [shell-script] PHP - preciso de ajuda...
Date: Fri, 11 Jan 2002 17:20:14 -0200

brigada pelo link...

---- Devil Angel ----
UIN 108564874
  ----- Original Message -----
  From: PEB(enrique)-BOL
  To: address@hidden
  Sent: Wednesday, January 09, 2002 8:24 PM

  http://phpbrasil.com

  ----- Original Message -----
  From: "Devil Angel" <address@hidden>
  To: <address@hidden>; <address@hidden>;
  <address@hidden>; <address@hidden>;
  <address@hidden>; <address@hidden>
  Sent: Wednesday, January 09, 2002 6:23 PM
  Subject: [shell-script] PHP - preciso de ajuda...

  Quer ter seu próprio endereço na Internet?
  Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
  DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

  olá todos...
  talvez essa não seja a lista adequada, mas alguem aí pode me dar uma mão com
  PHP?? Tipo assim, eu preciso aprender, sei programar em Pascal e to
  aprendendo em C, mas agora preciso aprender a programar em PHP. Apostilas,
  sites são bem vindos... quem puder ajudar, por favor, email me -
  address@hidden

  Agradeço desde já...
  Alexandra Aguiar

  Banco Dados:   http://www.egroups.com/group/shell-script