Re: [shell-script] Mensage para um únco usuário

From: Daniel Duclos
Subject: Re: [shell-script] Mensage para um únco usuário
Date: Fri, 25 Jan 2002 19:46:47 -0200 (BRST)

On Thu, 24 Jan 2002, Marco Eloy wrote:

>         Tenho uma aplicação rodando num servidor Conectiva Linux 4.2 que é
> acessada por telnet por divessos usuários que usam estações Windows. Quando
> quer  mandar uma mensagem para todos os usuários eu uso shutdown -k now
> MENSAGEM. Entretanto esse comando não me da a opção de mandar mensagens para
> um único usuário. Alguem poderia e ajudar???

        Olas Marco!

        Para mandar uma mensagem para todos usuarios, pq vc nao
experimenta o wall em vez do shutdown -k now?
        Para mandar mensagem para um unico usuario, voce pode usar o
write.

        []s

Daniel Lobato Duclos - address@hidden - http://www.cybershark.net
GPG Key fingerprint = A21B 40DF 4B8D 3CE6 9284  E764 4DF0 144C 509F 080F
Punk ain't no religious cult
Punk means thinking for yourself
You ain't hardcore cos you spike your hair
When a jock still lives inside your head
(Dead Kennedys - Nazi Punk Fuck Off)