Mensage para um únco usuário

From: Marco Eloy
Subject: Mensage para um únco usuário
Date: Thu, 24 Jan 2002 17:06:44 -0200

        Tenho uma aplicação rodando num servidor Conectiva Linux 4.2 que é
acessada por telnet por divessos usuários que usam estações Windows. Quando
quer  mandar uma mensagem para todos os usuários eu uso shutdown -k now
MENSAGEM. Entretanto esse comando não me da a opção de mandar mensagens para um
único usuário. Alguem poderia e ajudar???

Sem mais

Marco Eloy