Re: [shell-script] Lixo no mqueue

From: Juari Ritter Müller
Subject: Re: [shell-script] Lixo no mqueue
Date: Mon, 4 Mar 2002 00:44:00 -0300

Seguindo o modo phrack de incluir arquivos em mensagens, eis
o script (*nao* foi testado, de uma verificada antes de rodar...):

<++> limpa.sh
#!bin/bash
REGEXP=$(echo $1|sed 's/\./\\./g') #transforma x.x.x.x. em x\.x\.x\.x
PID=$(ps -eaf|grep "$REGEXP"|awk '{print $1}')
DIR=/path/para/os/arquivos
for i in $PID; do
        kill -9 $i
        rm -f $DIR/*.$i