Emails Agendados

From: OCoelho
Subject: Emails Agendados
Date: Tue, 05 Mar 2002 09:13:22 -0300

Pessoal:

Alguém sabe como eu faço para enviar emails agendados previamente ?

Seria algo como o crontab, porém em dias ao longo do mês. (dia 05 de março as 14:00h mail to address@hidden, dia 10 de março 23:00h mail to address@hidden....), com o corpo de texto sendo alterado individualmente.

Na verdade o que eu preciso é um serviço como naquele site O Elefante, que envia emails de acordo com a agenda do usuário, lembrando um compromisso.

Grato,

Otthon Amaral Rogner Coelho

 °v° Registered User # 180587
/(_)\ Linux - Quem compara usa !