RE: [shell-script] Programa em Java

From: Rodolfo Villanova_HP
Subject: RE: [shell-script] Programa em Java
Date: Wed, 20 Mar 2002 12:57:34 -0300

Claudio,

Creio que a lista em que melhor possa encontrar resposta pra tua dúvida é a
SERVUX.
Essa lista é exclusivamente destinada aos assuntos servidores Linux e Linux
em rede.
Para cadastrar-se na lista: address@hidden

Boa Sorte!

Rodolfo

"If you have an apple and I have an apple and we exchange apples then
you and I will still each have one apple. But if you have an idea and
I have one idea and we exchange these ideas, then each of us will have
two ideas."

George Bernard Shaw