dúvida no CHMOD

From: Raphael Lucas Moita
Subject: dúvida no CHMOD
Date: Tue, 23 Jul 2002 16:50:57 -0300

Ae gente

É o seguinte, tenho uma variável com um caminho qualquer (
VAR="/home/teste/public_html/" ), como posso fazer para mudar todas as
permissões do caminho para 755. Lembrando que o comando tem que ser em cima da
variável.

chmod 755 $VAR (apenas muda a permissão do public_html)
chmod 755 -R $VAR (apenas muda a permissão do public_html e o que estiver
dentro dele)

Eu quero : home com 755, teste com 755, public_html com 755 tudo com um comando
só.

Alguém me ajuda ?

Abraços

Raphael Lucas Moita
address@hidden
Rio Grande - RS

---
Este email está livre de vírus. Certificado por AVG anti-vírus system