Re: [shell-script] dúvida no CHMOD

From: Reinaldo (Yahoo)
Subject: Re: [shell-script] dúvida no CHMOD
Date: Fri, 26 Jul 2002 23:14:59 -0300

Olá,

Será que assim funciona ?

VAR="/home/teste/public_html/*

Boa sorte,

Reinaldo Souza

----- Original Message -----
From: "Raphael Lucas Moita" <address@hidden>
To: <address@hidden>
Sent: Tuesday, July 23, 2002 4:50 PM
Subject: [shell-script] dúvida no CHMOD

Ae gente

É o seguinte, tenho uma variável com um caminho qualquer (
VAR="/home/teste/public_html/" ), como posso fazer para mudar todas as
permissões do caminho para 755. Lembrando que o comando tem que ser em cima
da variável.

chmod 755 $VAR (apenas muda a permissão do public_html)
chmod 755 -R $VAR (apenas muda a permissão do public_html e o que estiver
dentro dele)

Eu quero : home com 755, teste com 755, public_html com 755 tudo com um
comando só.

Alguém me ajuda ?

Abraços

Raphael Lucas Moita
address@hidden
Rio Grande - RS

---
Este email está livre de vírus. Certificado por AVG anti-vírus system

aviso.
http://www.listasdiscussao.cjb.net

http://br.yahoo.com/info/utos.html

Yahoo! Encontros
O lugar certo para encontrar a sua alma gêmea.
http://br.encontros.yahoo.com/