redirecionamento para tela e para arquivo

From: Maverick :: 20212359
Subject: redirecionamento para tela e para arquivo
Date: Mon, 26 May 2003 13:36:00 -0300

Ola pessoal
sou novo em shellscript e estou com uma duvidazinha que para muitos ai deve ser
hiper basico

bem...
estou dando meus primeiros pulinho em shellscript e estou fazendo um script que
durante sua execusão ele vai imprimindo um monte de mensagens na tela, tipo
iniciando o backup, concluindo, iniciando a transferencia e assim vai
Acontece que alem de imprimir em tela gostaria que ele imprimi-se em uma
especie de arquivo log, para que no termino do mesmo o envia-se por email.

alguem saberia me dizer que tipo de redirecionamento que deveria usar para ele
imprimir em tela e adicionar linha por linha em um arquivo de log ?

bracus

Maverick :: 20212359