RES: RES: [shell-script] redirecionamento para tela e para arquivo

From: Anderson Deluiz Santos
Subject: RES: RES: [shell-script] redirecionamento para tela e para arquivo
Date: Mon, 26 May 2003 16:21:15 -0300

Correto. Não esqueçamos também do cache que o sistema operacional faz
com os arquivos. Assim, na primeira vez que vc executa o arquivo demora
mais a carregar. Precisa procurar a localização no i-node, ler os dados
e carregar na memória. A próxima execução, se for logo após, fica em
mais rápida. Por isso fiz em 5 passagens e peguei somente a melhor
delas.

Mas não vamos sair do assunto da lista que é shell-script.

Fui!