Re: [shell-script] help com manipulacao de arquivos

From: Frederico Argolo
Subject: Re: [shell-script] help com manipulacao de arquivos
Date: Wed, 11 Jun 2003 18:17:35 -0300 (ART)

$ cat arq | tr " " "\n" > arq.tmp
$ for i in `cat arq.tmp` ; do grep -wc $i texto ; done

Agora nao esta 100% pq nao conta qntas vezes a palavra
aparece, e sim quantas linhas contem a palavra.

Mas esta ai minha tentativa....

[]'s
      Frederico Argolo

 --- Joao Paulo Muller da Silva
<address@hidden> escreveu: >
>  Pessoal...
>
>  Seguinte, eu tenho um arquivo com varias palavras e
> agora que quero ver
>  se essas palavras estao em um texto, tambem se
> estiver queria contar qts
>  vezes essas palavras aparecem.
>
>  Alguem pode me dar um help?
>
>  Joao Paulo.
>

>   "meu objetivo é ganhar e, para isso, tenho de dar
> sempre o melhor de mim"
>
>    Ayrton Senna

> Esta lista não admite a abordagem de outras
> liguagens de programação, como perl, C etc. Quem
> insistir em não seguir esta regra será moderado sem
> [...]

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus,
proteção contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/