Re: [shell-script] help com arquivo

From: Reinaldo Carvalho
Subject: Re: [shell-script] help com arquivo
Date: Mon, 16 Jun 2003 11:14:19 -0300 (BRT)

z=0
j=1

## Carrega as palavras a serem procuradas!

cat /home/arquivo_com_palavras.txt | while read i ; do
   PALAVRA_NAME$j="$i"
   PALAVRA_SIZE$j='0'
   j=$(( $j + 1 ))
done

## Para cada Palavra no texto, compare e conte.

cat /home/texto.txt | while read TEXTO ; do

for i in $( seq 1 $(( $j - 1 )) ) ; do
    if [ PALAVRA_NAME$i = $TEXTO ] ; then
       PALAVRA_SIZE$i="$PALAVRA_SIZE$i + 1"

## Seria bom colocar um next aqui, para ele voltar pro while.
## Porque ele nao presica mas comparar, ja que contou.

    fi
done

done

for i in $(seq 1 $(( $j - 1 )) ) ; do
echo "PALAVRA_NAME$i :: PALAVRA_SIZE$i"
done

# nao testei, teste!. Se não funcionar, aproveite a idéia. ;)
# compare com os demais pra ver o mais rapido. ;)

reinaldo

> Pessoal...
>
> Seguinte, eu tenho um arquivo com varias palavras e agora
> que quero ver se essas palavras estao em um texto, tambem se
> estiver queria contar qts vezes essas palavras aparecem.
>
> Alguem pode me dar um help?
>
> Joao Paulo.
>

> "meu objetivo é ganhar e, para isso, tenho de dar
> sempre o melhor de mim"
>
>   Ayrton Senna
>

> Yahoo! Groups Sponsor
>

> PUBLICIDADE

> [...]