Re: [shell-script] dialog --tudo

From: Listas XTMS
Subject: Re: [shell-script] dialog --tudo
Date: Wed, 25 Jun 2003 15:31:47 -0300

Pô, Aurélio...

Show de bola! Posso só dar um pitaco, como diz o Júlio? Tipo... pelo menos
citar a existência do Xdialog, que nada mais é do que um port do dialog usando
o gtk.
Sei que você não curte essa coisa de interface gráfica, mas é legal. hehehe...

Não sei quem aqui já usou o Kurumin, mas nos scripts ele usa uma variavel
$DIALOG, sendo que no começo da execução ele testa se existe o Xdialog
instalado e se está no ambiente gráfico...

Comentando o resto do email:

> obs1.: notem como as imagens carregam rápido. são vários PNG
>        de cerca de 3k somente cada. PNG rox, GIF sux!!!
O webdesign aqui da empresa me xingou outro dia q pedi pra ele salvar uma
imagem em PNG... q maldade.... :-P

> obs2.: eu usei 100% linux viu? agora podem parar de me chamar
>        de vendido &:)
ALUGADO! hehehhe. ;-)

> obs3.: CSS não é o meu forte, então aceito sugestões de melhoria
>        na aparência (cores, fontes, etc).
Nota-se. Nem o meu

> obs4.: também aceito um emprego como forma de agradecimento &:D

Nada ainda? Aff... imagino eu então, se for demitido... em são paulo e com uma
fração do conhecimento do Aurélio...

[]'s
Eri Ramos Bastos