Re: [shell-script] dialog --tudo

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re: [shell-script] dialog --tudo
Date: Sun, 29 Jun 2003 08:08:51 -0300 (ART)

ae eri,

 --- Listas XTMS <address@hidden> escreveu:
> Show de bola! Posso só dar um pitaco, como diz o Júlio? Tipo... pelo
> menos citar a existência do Xdialog, que nada mais é do que um port
> do dialog usando o gtk.
> Sei que você não curte essa coisa de interface gráfica, mas é legal.
> hehehe...

:) beleza, adicionado no TODO pra próxima versão.

tem um outro "concorrente" modo texto do dialog chamado whiptail,
que acho que era da redhat, que se bem lembro quando usei
(a muuuuuito tempo atrás) tinha umas coisas mais avançadas que
o dialog. vou ver se instalo ele aqui também.

> Não sei quem aqui já usou o Kurumin, mas nos scripts ele usa uma
> variavel $DIALOG, sendo que no começo da execução ele testa se existe
> o Xdialog instalado e se está no ambiente gráfico...

massa, vale um comentário rápido sobre isso também.

> O webdesign aqui da empresa me xingou outro dia q pedi pra ele salvar
> uma imagem em PNG... q maldade.... :-P

os aplicativos MS tendem a "fingir" que o formato PNG não existe...
versões anteriores do IE não abriam PNG (não tão anteriores assim)

> Nada ainda? Aff... imagino eu então, se for demitido... em são paulo
> e com uma fração do conhecimento do Aurélio...

em SP deve ter muito mais oferta. o probrema é que aqui em floripa
o mercado é mais reduzido, mas por enquanto ainda estou tranquilo :)

falouzz!

=====
--
Aurelio Marinho Jargas - Floripa
Procuro trabalho, mais info em http://aurelio.net

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus,
proteção contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/