Re: RES: [shell-script] Fazer um script que rode a cada dois segundo!

From: cezarjsantanna
Subject: Re: RES: [shell-script] Fazer um script que rode a cada dois segundo!
Date: Sat, 28 Jun 2003 20:57:05 -0000

Na verdade, desejo o sincronismo com o relógio da maquina, mas o
crontab, só funciona em minutos, por isso pensei em utilizar um
script. Mas não consegui realizar o sincronismo.

Se alguem tiver qq ideia de como conseguir esse sincronismo...

Obrigado

Cezar

--- Em address@hidden, Gustavo Adolfo Kellermann
<gkeller@t...> escreveu