Re: [shell-script] Contando em shell

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re: [shell-script] Contando em shell
Date: Tue, 8 Jul 2003 18:57:34 -0300 (ART)

oi denis,

obrigado pelos benchmarks, eu ODEIO fazer isso, acho
muito chato :)

mas acho que a performance muda principalmente pelo
fato da tua solução usar cat | head | tail (3 processos)
e a do sed usar apenas um.

/me é meio ignorante nessas escovações de bits de memória...

=====
--
Aurelio Marinho Jargas - Floripa
Procuro trabalho, mais info em http://aurelio.net

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus,
proteção contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/