Re: [shell-script] Dialogs ...

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re: [shell-script] Dialogs ...
Date: Tue, 8 Jul 2003 19:02:30 -0300 (ART)

oi ricardo,

um exemplo funcional do gauge (barra de progresso) no dialog
está no meu TODO do documento, mas basicamente ele espera
receber as porcentagens da STDIN:

(echo 33 ; sleep 1
 echo 66 ; sleep 1
 echo 100) |
dialog --backtitle "foobar" \
   --title 'GAUGE' \
   --gauge 'Finalizando o Tour, aguarde...' \
   8 40 0

pra mostrar o nome do arquivo é mais complicado, aí você
tem que cuspir na tela o seguinte para CADA porcentagem:

XXX
40
Arquivo foo...
XXX

supondo porcentagem de 40% e mostrando o "Arquivo foo.." na
tela. os XXX fazem parte da string que o dialog espera receber.

falouzz!

=====
--
Aurelio Marinho Jargas - Floripa