Re: [shell-script] TECLADO mais - repetição

From: Alexander F. Fernandes - Esc. EDEM
Subject: Re: [shell-script] TECLADO mais - repetição
Date: Wed, 23 Jul 2003 10:08:22 +0000

Hummm... é... talvez eu não tenha sido claro.

Na realidade o teclado não repete os números.

O problema é que um usuário que pouco viu computador na vida costuma manter o
dedo sobre as teclas por mais tempo, uma fração de segundo, suficiente para o
teclado repetir a tecla, ou seja, não é o teclado que repete o algarismo por
si só, o que acontece é que o usuário demora para tirar o dedo da tecla e o
teclado repete a tecla, normalmente, com em qualquer outro teclado.

Mas nesse teclado de telefone a repetição da tecla se dá mais rápida.

[]'s
Alexander