localizar e substituir

From: Carlos Henrique Tibo Narciso
Subject: localizar e substituir
Date: Fri, 1 Aug 2003 10:54:41 -0300

Bom dia a todos.

Estou com um probleminha e preciso de ajuda... :o)

Eu tenho o arquivo:

[WFClient]
version=1
[ApplicationServers]
192.168.2.28=                                                           <-
tenho que mudar essa linha
Microsoft Word=
[192.168.2.28]
WinStationDrive= ICA 3.0
TransportDrive=TCP/IP
DoNotUseDefaultCSL=On
LocHttpBrowserAddress=192.168.2.28                         <- tenho que
mudar essa linha
LocTCPBrowserAddress=192.168.2.28                         <- tenho que mudar
essa linha
Compress=On
...etc

Meu problema é alterar os IP's de todo o arquivo.
Eu tenho uma rotininha que manda o IP teclado para uma variável que se chama
SERVER_IP.
As linhas deste arquivo não são deslocadas nem para cima e nem para baixo e
os IP's serão sempre repetidos em todo o texto.

Acho que se eu der para fazer a troca pela posição da linha seria uma boa
pois a troca pelo IP (na minha opnião e eu sou leigo) seria mais complicada
por ele estar sempre mudando...

Alguém pode me ajudar?

[ ]'s

Tibo