Re: Re: Re: [shell-script] Enviar Um E-mail para Vários Usuários

From: Frederico Benevides
Subject: Re: Re: Re: [shell-script] Enviar Um E-mail para Vários Usuários
Date: Thu, 21 Aug 2003 02:10:26 -0300

Olá Mateus!

Funcionou certinho, mas gostaria de saber só uma dúvida pra entender
melhor o shell script!

valores="$(cat /meu/arquivo/de/uaurios)"

Pq ao usar esse comando , vc nao usou ` ( crase)  Para referenciar q o
cat é um comando para poder executá-lo, já q o q eu aprendi q quando
fosse usar seja qual comando usaria crase, e aspas para escrever mesmo o
texto ou para mostrar os conteudos dentro das variaveis.

Ex:

valores="$(`cat /meu/arquivo/de/uaurios`)"

Obrigado