Re: Restaurar DB

From: César A . K . Grossmann
Subject: Re: Restaurar DB
Date: Thu, 11 Sep 2003 17:39:45 -0000

--- Em address@hidden, Mário Luis Ghoneim
<mario@p...> escreveu

> aeh eu presiso que um script restaure os db, tipo
>
>     mysql -u user -psenha < variável
>
> onde variável seja substituída por cada nome de arquivo.sql

Não precisa de um script para isto, pode fazer na linha de comando mesmo:

$ for arq in db*.sql; do mysql -u user -psenha < $arq; done

Eu, quando vou fazer alguma coisa do tipo, ainda coloco algum feedback
(na linha de comando mesmo!):

$ for arq in db*.sql; do echo "Processando $arq"; mysql -u user
-psenha < $arq; done

(coloque o trecho acima em uma única linha, se ele estiver cortado
pelo seu cliente de email).

[]s
--
Cesar A. K. Grossmann ICQ UIN: 35659423
O Maravilhoso Mundo do Linux 2.6 - Confira a tradução!

When in doubt, parenthesize. At the very least it will let some poor
schmuck bounce on the % key in vi.
                                -- Larry Wall

Um livro de Che Guevara
http://ats_krew.tripod.com/guerrillawarfare.pdf