Re: [shell-script] Msg para celular

From: Fernando Lemes da Silva
Subject: Re: [shell-script] Msg para celular
Date: Tue, 16 Sep 2003 12:27:38 -0300

   Falando nisso eu lembrei de um problema que resurgiu aqui... a Telefonica
estava realizando autenticação de usuarios ADSL direcionando o usuario para
uma pagina WEB... depois acabei fazendo um script para verificar a conexao,
conectar e desconectar. O problema é que o lynx não está mais abrindo a
pagina.. parece que mudaram para JSP a pagina de autenticação.. alguem tem
alguma ideia do que posso usar ?? (Desculpem se fui meio off-topic).

   []'s
   Fernando Lemes