Sair do SSH pelo script....

From: Armando Roque Ferreira Pinto
Subject: Sair do SSH pelo script....
Date: Thu, 18 Sep 2003 13:08:09 -0400

Ola,

Eu fiz o seguinte script

#!/bin/bash
ssh servidor
./meusistema
exit

O proposito deste carinha é funcionar no ~/.bashrc do usuario, para que toda vez que ele acionar o shell, logar no servidor com o ssh e depois executar o sistema, ok, até aqui ele funciona, mas qdo eu saio do sistema o exit esta funcionando no script e nao no bash, eu preciso fechar a conexao do SSH e do Shell aberto, eu tentei tambem o logout, só que nao aceita no script. A intencao deste script no .bashrc é para nao permitir que os usuarios da rede tentem fazer gracinhas no shell do servidor... E caso seja possível ele cancelar tudo isso para ganhar acesso é possível deixa-lo seguro, para que nao aborte o processo???

Obrigado,

Armando