Re: RES: [shell-script] Sair do SSH pelo script....

From: Marcelo Rios Kwecko
Subject: Re: RES: [shell-script] Sair do SSH pelo script....
Date: Fri, 19 Sep 2003 17:50:00 -0300

Ola.

Outra solução seria editar o arquivo /etc/passwd e colocar como shell para o
usuario o script "meusistema". Dessa forma o usuario nao cair no shell ao
sair do programa, nem qdo pressionar ctrl-z. O mesmo é desconectado do
servidor...

Exemplo de como ficaria o arq. /etc/passwd
.
.
 kwecko:x:500:500::/home/kwecko:/bin/meusistema
.
.

Espero ter ajudado...

[]s