RES: [shell-script] Contando palavras dentro de um string

From: Rodolfo Villanova - TmS Brasil
Subject: RES: [shell-script] Contando palavras dentro de um string
Date: Mon, 22 Sep 2003 11:31:03 -0300

Grande Aurelio!

Tu e o Helder mataram a pau!
E isso ai, "manos"!

Acho que a minha amnesia foi causada pelo efeito "sexta-feira
fim-de-expediente":
esqueci completamente o "wc -w".

A solucao do Helder foi excelente, mas por questao de
manutenibilidade(ufa!), vou adaptar a proposta do Aurelio, pois e' simples
(compreensivel), e nem todo mundo da minha equipe domina o sed (muito menos
eu!).

Agradeco tambem a ideia do Moyses, que e' bem interessante e vai servir como
inspiracao pra desafios futuros.

Grande abraco,
Rodolfo Villanova

PS: Aurélio, assim que me lembrar de passar numa agência, depositarei os $$)
referentes à tua apostila e te aviso, beleza?! %P