Mais ftp

From: Alexander
Subject: Mais ftp
Date: Wed, 24 Sep 2003 11:37:40 -0300

Olá!

Há pouco recebi uma mensagem explicando como executar comandos em um cliente
ftp.

A mensagem resolveu minha dúvida maravilhosamente. Não tive que fazer um
cliente em TCL  @:P

Meu problema agora é saber se tenho como fazer isso em um rwindows. O que devo
instalar para usar o bash no rwindows? O script para ftp funcionaria também
ou isso seria um problema?

Outra coisa(meio OFF):

Isso tudo é porque tenho um cliente que quer porque quer instalar uma webcam
em sua empresa para que usuários da internet possam ver o que acontece em
tempo real. Ainda estou convencendo ele a se livrar do rwindows para essa
tarefa.

Acontece que ele não tem IP fixo, está usando Velox.

O que passou pela minha cabeça foi rodar a câmera e um script para pegar as
imagens que ela gera e fazer o upload automático para o domínio do cliente.
Uma página php com um header refresh atualizaria a página a cada cinco
segundos capturando sempre a imagem seguinte. Não seria bom(?) como um
stream, mas funcionaria. A cada 5 segundos o usuário veria o que está
acontecendo. A página removeria as imagens já lidas.

Porém nunca sequer toquei em uma webcam e não faço a menor idéia de como elas
trabalham. Essas coisas geram imagens jpg automaticamente? Ou só arquivos de
vídeo? O que eu quero é viável.

[]'s
Alexander