Re: [shell-script] Mais ftp

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re: [shell-script] Mais ftp
Date: Wed, 24 Sep 2003 12:08:54 -0300 (ART)

oi alexander,

 --- Alexander <address@hidden> escreveu:
> Meu problema agora é saber se tenho como fazer isso em um
> rwindows. O que devo instalar para usar o bash no rwindows?
> O script para ftp funcionaria também
> ou isso seria um problema?

a dica é garantida: instale o cygwin (http://cygwin.com)
e seja feliz.

você vai ter cron, bash, sed, grep, perl, python, tcl, awk,
etc etc etc no windão.

nem pense em usar .BAT ou similar para poupar os seus cabelos :)

falouzz.

=====
--
Aurelio Marinho Jargas - Floripa
Pagina do txt2tags em portugues http://txt2tags.sf.net/pt

Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai
dar um Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito
mais! www.cade.com.br/antizona