Re: Exportar Variavel para todos Usuários

From: dr_maluko
Subject: Re: Exportar Variavel para todos Usuários
Date: Fri, 24 Oct 2003 21:07:12 -0000

shell script é uma sequencia de comandos e trabalha com variaveis de
ambientes, então se estou querendo exportar uma variavel para todos os
usuários da rede dinamicamente, sem ser na inicialização do sistema,
para os usuários da rede obterem o valor sem precisar logar novamente
através dos scripts que estão rodando... posso considerar que é uma
pergunta de shell script.

E como colocar o arquivo no /etc/profile me obriga a realizar um
logon, isso não soluciona o meu problema.

[]'s

--- Em address@hidden, Felipe Guimaraes
<felipegp@h...> escreveu