Re: RES:_[shell-script]_l�gica

From: moysespr
Subject: Re: RES:_[shell-script]_lógica
Date: Wed, 29 Oct 2003 19:15:20 -0800 (PST)

Frederico:
Outra opção, provavelmente mais lenta, mas te dá a linha dentro do
loop (onde provavelmente vai ter algum procesamento):

while read i;do echo $i;done<arq

Já vi na lista a opção alterando o IFS com duas linhas no script
assim:
IFS="
"
Talvez tenha que colocar um "export" antes do IFS, não lembro.

--- Rodolfo Villanova - TmS Brasil