RES: [shell-script] Script roda diferente na linha de comando e no cron

From: Rodolfo Villanova - TmS Brasil
Subject: RES: [shell-script] Script roda diferente na linha de comando e no cron
Date: Thu, 13 Nov 2003 10:45:30 -0200

Rodrigo,

Além do que o Anderson já falou, gostaria de fazer uma sugestão.

Ao invés de utilizar o awk, que é ferramenta bastante útil para obter dados
a partir de arquivos massivos, é também um módulo relativamente pesado para
carregá-lo em memória.

Poderias otimizar a captura do dado desejado fazendo algo do tipo:

echo $IP | cut -f3 -d":" | cut -f1 -d" "

Grande abraço,
Rodolfo Villanova